(+91) 78744 61525
410, Amby Valley Arcade, Opp., Uttran, Surat, Gujarat 394105, India
contact@czedinfotech.com

Blog Details

Continua

Mais recentemente, a vida de uma pessoa foi claramente dividida em estágios únicos. Infância – Juventude – Maturidade – Velhice. O lugar do amor foi determinado em algum lugar no final da juventude. Ela precedeu a criação de uma família, que, por sua vez, se tornou algo como um certificado de maturidade. Mais amor deveria ser incorporado no amor da criança, e não em excitação romântica. O amor é muitos jovens, como foi a opinião de todos os séculos anteriores.

Velho amante? Engraçado. Velha amante? Impossível https://xpath.global/top-european-countries-for-english-speakers/! O velho apaixonado apresentou o personagem da história em quadrinhos (Lope de Vega “Dog On the Sena”, 1613). Ou, pelo contrário, trágico (Gerhart Gaptmann “antes do pôr do sol”, 1932). De qualquer forma, foi um evento fora do comum. E ele se apaixonou (afinal) para uma mulher muito mais jovem que ele. Essa trama parecia pelo menos “biologicamente” justificada e, portanto, aceitável. Bem, a heroína, enrolando seus cabelos grisalhos nos botões de um jovem amante (Guy de Maupassan “querido amigo”, 1885), só poderia causar pena ou nojo. E essa visão das coisas parecia não apenas certa, mas o único possível. E de repente algo aconteceu.

As primeiras andorinhas do cinema soviético – “Office Roman” (1978) e “Moscou não acredita em lágrimas” (1980) – fizeram muito barulho. Mulher madura encontra novo amor! Com seu mais ou menos par. E eles já têm filhos adultos … a época mudou. Qual o proximo? Na série de televisão Friends (1994-2004), seis heróis com mais de trinta.

Então o filme “Sex and the City” (2008) foi lançado, cujas heroínas nasceram na mesma época, quando “amigos”. Mas a década passou – e eles já estão mais de quarenta. Eles ainda parecem, se apaixonando em um ou outro. Hoje na série para intelectuais “Doctor House”, “Tratamento”/“In Tratation” (HBO) e “Engajando -me” (Canal um), nos encontramos novamente com pares onde os dois parceiros em quarenta.

E, indicativo, o amor neles não é mais a trama principal. O que indica que esse fenômeno se tornou comum. Não deve mais estar no centro de nossa atenção. Programas de TV e militantes são um bom indicador de consciência pública. Gêneros populares mais cedo do que outros respondem às mudanças de tendências e aos novos pedidos mais rápidos. Lançou recentemente o militante “vermelho”. Beauty Helen Mirren, nascida em 1945, corre com um lançador de granadas e, em seu tempo livre, ele visita técnicas seculares. Maquiagem em seu rosto não esconde rugas.

Mas quando o parceiro, abraçando -a gentilmente na dança, pergunta: “Diga -me, você me ama?” – Eu acredito que realmente está muito interessado nele. É comovente, talvez melodramático. Mas não é engraçado e não trágico. Finalmente acreditamos que mulheres e homens podem se amar … não em qualquer idade – mas em geral, não importa quantos anos eles tenham? Ou apenas a vida se tornou tanto tempo que alguns estágios começam a repetir nele?”

Leave A Comment

Categories