(+91) 78744 61525
410, Amby Valley Arcade, Opp., Uttran, Surat, Gujarat 394105, India
contact@czedinfotech.com

Blog Details

Divórcio: armadilhas que nos seguram no passado

Olga se divorciou há dois anos. Ela admite que hoje vê armadilhas que não permitiram que ela aceitasse o que havia acontecido e dê um passo à frente. Nossos comentários especializados sobre a história dela.

Divórcio oficial

Se não houver obstáculos sérios, é melhor organizá -lo o mais rápido possível. Parece que,

depois de assinar os papéis do divórcio, minha vida não mudou. No entanto, a ausência desse ponto lógico não me permitiu admitir completamente que nossa união não era mais. Eu poderia fantasiar sobre como ele ligaria e diria que foi um erro, e começaremos tudo de novo. Divórcio privado de ilusões e acabou sendo uma âncora salvadora.

Muito tempo juntos

Você precisa se separar pacificamente e, se tiver filhos, manter um relacionamento plano com o primeiro. Mas passei muito tempo com ele e minha filha. Não queríamos que ela sofra com o fato de estar perdendo uma família completa, e nos fins de semana todos juntos foram para seus lugares favoritos. Isso não tornou possível perceber: mamãe e papai não estavam mais juntos. Ela chorou quando nos separamos e fomos para a casa dele. Tornou -se mais difícil para mim interpretar uma família amigável que não éramos mais. Depois desses dias, uma onda de desespero ultrapassou: por que não podemos ficar juntos se passamos este dia tão calorosamente?

A proximidade com o primeiro

Agora lamento ter me permitido esses minutos de fraqueza. Uma vez ele trouxe sua filha e permaneceu. A conversa veio novamente sobre o relacionamento. Eu chorei, pedi que ele se lembrasse dos belos dias que nos amarraram. Ele me abraçou, começamos a beijar. No entanto, saindo, ele disse que tudo estava no passado. Fechei a porta atrás dele e senti que estava voando para o abismo. Por muitos dias eu literalmente me colecionei em pedaços. Qualquer contato íntimo com o primeiro depois que você decidiu sair, é um erro.

Novos relacionamentos são muito cedo

Eu me senti sozinho e decidi tentar conhecer outros. Comecei um questionário em um site de namoro, comecei a sair em datas. No entanto, após tais reuniões, ficou ainda pior. Eu não senti nenhum sentimento, começou a parecer que fui condenado a prisão apenas. Claro que eu estava errado. Pouco tempo passou.

Vida em uma casa comum

Eu entendo que este conselho não é adequado para todos e exigirá esforços adicionais. E, no entanto, é melhor se mudar de onde você morava juntos.

Auto -acusação

Voltei ao passado de novo e de novo e me culpei por brigas, o que, como me pareceu, trouxe nosso casamento para entrar em colapso. Somente a intervenção de um psicólogo ajudou a interromper esse processo e entender que as relações são sempre a contribuição e a responsabilidade dos dois lados.

Anel de noivado

Muitos até o último mantêm uma decisão sobre um segredo de divórcio, mesmo dos entes queridos e continuam a usar um anel. Eu não era exceção e não o removi até o momento do divórcio oficial. Isso me ajudou a estar na ilusão de que nada foi destruído em minha vida. Devemos armazenar fotos de família que serão importantes para a criança. Mas o anel é um símbolo que impede o passado.

Leave A Comment

Categories